quinta-feira, março 15, 2007

MEA CULPA

Boa Tarde Compinxas!

Antes demais quero apenas parabenizar a nossa equipa por mais uma vitoria, esta suadinha, mesmo com 1judas do outro lado ;)

Este post tem como objectivo maior, a apresentação de 1pedido de desculpas, seguido da explicação!

Deste modo, e seguindo directamente para o assunto em questão, queria enviar um pedido de desculpas ao Pintão e ao Alverca em particular, e ao resto da equipa em geral, pela minha maneira de “estar” em campo,pela minha conduta, pois parece que não é a mais correcta.

Como todos me conhecem minimamente, depois destes quase 3anos de convivência, facilmente poderão comprovar que sou bastante sincero e directo, sendo que por vezes essas características até me prejudicam, ao invés do que seria normal.
Todos sabem também o quão sou emotivo, impulsivo e, que por vezes me excito(como diria o meu grande amigo zé), sendo que em algumas situações exagero. E gosto tanto de ganhar...
Mais...outra, Senão sabem ficam a saber que, sempre que vejo algo que a (a meu ver) está mal, tudo faço para alterar, tento sempre ajudar a modificar, faço uma critica construtiva, de maneira a que essa pessoa possa, numa próxima oportunidade, ser melhor, actuar de uma melhor forma. E este exemplo do jogo de futebol é 1bom exemplo!

Sempre que eu grito, ou sempre que tento modificar posições no campo, ou sempre que digo algo é para que uma próxima vez, essa pessoa tenha 1melhor desempenho, e não para mandar abaixo, muito menos, para insultar\gozar\ou humilhar seja quem for!
A meu ver, penso que se não o fizesse, se me calasse, se ficasse indiferente, aí sim estaria a proceder mal. A meu ver.

Em todo o caso, compreendo que a MANEIRA como o faço, não seja a melhor, e que actue com efeito contrário ao que eu desejava...Sou assim, muito emotivo, extravaso demasiadamente o que me vai na alma. Peço desculpa!
Percebo perfeitamente que para outros seja difícil concentrarem-se, ou até motivarem-se assim, deste modo.
Percebo que todos somos diferentes.
Percebo que todos actuamos de forma diferente perante estímulos diferentes, perante situações distintas. Eu por exemplo, aprendi a que me exigissem sempre a dar o máximo em tudo, que puxem por mim, que gritem comigo, que cobrem o máximo, que me critiquem sempre por melhor que jogassem, a mandarem-me abaixo...

Assim, dou a mão à palmatória e perante estes factos, perante o meu estilo intempestivo, o meu temperamento irascível, qui çá IRRITANTE, faço MEA CULPA (ou culpa inteira!!)!

Quero também que fique aqui registado, perante a enorme audiencia deste BLOG a promessa, que para os próximos jogos me vou calar por completo!!!não quero que ninguém fique xateado por causa disto, e principalmente, não quero que o pessoal deixe de vir jogar à bola, pois o grande objectivo destes jogos, é nem mais nem menos o CONBIBIO!!!!! =)
OUTRO MOTIVO DESTE POST, É SEM DUVIDA A NOSSA VIAGEM DE FINALISTAS...a STEPHANY JÁ TEM ALGUMAS CENAS QUE SACOU DA NET...A VER SE NOS JUNTAMOS TODOS PESSOAL, E A VER SE DECIDIMOS ALGUM SITIO, E QUEM QUER\PODE REALMENTE IR, SEJA PARA ONDE FOR!!!!
OK?!

Não quero terminar este tema porém, sem registar um momento especial, dedicando todos os meus golos para a nossa assistência de hoje...Aquela Mega beijoca Minha querida!
Deixo uma nota final de rodapé com um Link do YOUTUBE com +2momentos marcantes da história de Portugal!!! Divirtam-se!!!
http://www.youtube.com/watch?v=62ji7qew6Xs&NR
http://www.youtube.com/watch?v=r1qAIcjiz9s

Comments:
Hello. And Bye.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?