quarta-feira, janeiro 04, 2006

A pedido de muitas e muitas e muitas familias....OUTRO JANTAR..E O IMPULSO, VEDDER!!!

Boas noites, Bons dias, ou Boas tardes dependendo das horas e local a que ler este magnifico amontoado de letras escolhidas de maneira aleatória...
Primeiro que tudo, queria dar-vos a conhecer de uma pré-convocatória para um Futuro MEGA- JANTAR onde poderemos comemorar vários acontecimentos, em conjunto, a saber:

Juntava a este, outro acontecimento, que era o convite aos caçulas de DGOT, que poderiam assim conhecer uma turmita a sério =P Que dizem?! Durante esta semana, vamos a ver o que suscita este mail, para ver se realizávamos o dito jantar ou não!!!

Já agora, quero também pedir-vos a atenção para uma questão que me dá muitas dores de cabeça hoje em dia, e que penso já ter referido aqui com pouca atenção...Queria dar + uma achega ao constante uso errado da nossa tão querida lingua Purtogueza!!
Alguém, me pode explicar porque é que ainda existem expressões demoníacas , e que nós teimamos em deixar passar incólumes (que linda palavra esta!) com "ouvidos de mercador"?!! (brilhante a maneira como o escritor inicia o debate com esta pequeno truque...brilhante este senhor!! se é assim com uma caneta nas mãos, imagino com....)
Já agora, começamos por aqui (lá está;) o que é isto dos "ouvidos de mercador"?! Que tipo de descriminação é esta?! não basta já as descriminações por pessoas de raças e credos diferentes?! não chega tentar descriminar as pessoas pelo seu intenção de voto ou pelo sua inclinação sexual?! Além de descriminarmos pessoas apenas pelo seu status social , ou por não gostarem de seios voluptuosos, ou ainda por não quererem utilizar desodorizante regularmente, ainda temos de OSTRACIZÁ-LOS (mais uma bela palavra utilizada pelo autor)apenas pelo simples facto de terem ouvido de mercador ?!!
Parece-me de todo um exagero!! Se ao menos tivessem as orelhas do Dumbo, ou se ouvissem tão mal como o stôr de Métodos, aí sim, concordaria com a chacota, com o riso maléfico, até com a graçola jucosa...Passava incólume perante a minha alma benévola(este chorrilho de belas palavras deixa-me extasiado) e até poderia ajudar, mandando uma laracha ou outra...
Mercadores de todo o País, eu estou com vocês!!! Não deixem que isto passe incólume(apostei com 1amigo meu que ía escrever esta palavra 3vezes!!!Ganhei YUPPIII!!) mesmo diante das "vossas barbas"!! eu apoio-vos ....temos de criar um provedor do cliente para os senhore com ouvidos de mercador..uma linha anónima, de borla, e que tenha pessoas especializadas no atendimento!!
Bom, perante este flagelo que cada vez mais me aflige penso ter dado o meu modesto contributo...Pensei em continuar aqui a desfiar mais expressões ridiculas da nossa língua...mas por motivos de força maior tenho de saír...
Ahhh...antes de saír, queria apenas deixar aqui quatro palavras:
O impulso está dado!!
Aquele e aquela para todos vós!!!!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?