quinta-feira, dezembro 01, 2005

Porcaria Habitual

Quero desejar as Boas Noites a todos os grandiosos Fans deste Magnifico Blog, a todos os estudantes da ESHTE, a todos os defensores dos direitos das lesmas, e também a todos os protestantes da Irlanda do Norte...
Venho aqui antes demais, solicitar a todos a vossa presença na MEGA JANTARADA, dia 7 de Dezembro, no Restaurante Páteo dos Saloios, pela módica quantia de 8€...É favor confirmar a sua presença, junto da senhora que estiver naquele balcão á entrada da nossa tão adorada ESHTE...Depois da Mega Jantarada, haverá rambóia á grande e á francesa...
E aproveitando a deixa, vou começar com o verdadeiro motivo do meu post de hoje...São claramente estúpidas algumas das nossas tipicas expressões...por exemplo, esta mesma, "...ah e tal, vai ser á grande e á francesa..."
  1. Está cientificamente provado que a maior mulher alguma vez existente era proveniente da Zambézia, chamava-se Abocraína Tatinuma, e gostava muito de comer berbigão cozido com couve de bruxelas e repolhos,e portanto não tinha nada a ver com a nacionalidade Francesa;
  2. Porque é que é á grande e á francesa, e não é ah grande e á moçambicana?! Sim, porque sabe-se que tudo o que é grande a valer vem daquele continente...Porque temos de nos rebaixar perante os franceses, só para classificarmos de muito boas as nossas coisas...Quanto muito, a falar de França dizia-se: "Ah esta sopa de barbatana de tubarão baleia está mediana e á francesa!!"
  3. Por que carga de água, se utiliza uma expressão destas, dando o ar que algo que irá acontecer, será com uma grande quantidade e ao estilo francês?! Porque é que sempre que eu falo em férias com amigos, tenho o seguinte diálogo:

Eu - Ah, e tal, grandes férias que tive este ano no Resort de Luxo "Sobral d'Oiro" em Sobral de Monte Agraço...Vê lá que eles até já têm parque infantil!!

Zé - Eu cá, tive no Parque de Campismo do INATEL de Freixo de Espada á cinta, e aquilo foi de á grande e á francesa!!

Não seria melhor uma resposta genuínamente portuguesa, e sem falarmos do outros países, como exemplo,do tipo:

Epa, boa..Eu também tive umas férias do car#$%&!!!!!

Ainda falando nos franceses, que dizer desta noticia que ouvi na rádio...Os nossos amigos além de gostarem de incendiar carros como quem descasca um tremoço e bebe uma mini, eles agora estão desconsolados, porque dizem que estão a ter mais acidentes de automóvel, devido á exagerada existência de cartazes com MULHERES SEMINUAS!!!

Primeiro, que os franceses tinham aquela faceta gay, sei eu desde muito pequenino quando conheci um senhor chamado Pierre...mas adiante,estes animais, tem a lata de pedir a remoção destes cartazes da beirinha das estradas para o nível de acidentes rodoviários decrescer!!! Será que eles acreditam mesmo nisso!?

Cá em portugal, á beirinha das nossas estradas,nós temos paletes de cartazes com caras de candidatos ás autárquicas e ás presidenciais, e podemos garantir que temos muitos mais acidentes que os tenrinhos dos franciús!!!

Por falar, em gays, tenho aqui também uma coisa que me apoquenta seriamente, desde a última semana:

Será que Igreja está mesmo a falar a sério na sua ideia de proibir a ordenação de padres, a todos os que todos os que sejam Gays, todos os que tenham tendências gays, e todos os que não sendo gays apoiam a comunidade gay...

Bom, vejamos aqui a pouca abrangência que a Igreja utilizou...corremos o risco de vir a ter padres gays...Porquê?, pergunta o fã mais curioso; Como assim? pergunta o fã mais céptico; o que há para o jantar Maria? pergunta o fã mais esfomeado

Eu tenho a resposta...Eu acho que estamos a ser pouco selectos...Há muita gente aí que não pode vir a ser padre, e que não se integra naqueles três grupos...ora então, vejamos:

Outra coisa...e como é que a Igreja faria o seu teste para ver se o futuro padre seria gay?!

Já estou mesmo a ver, o "Examinador de aspirantes a Padre", a mandar entrar todos os magalas...aliás, os futuros padres, e a dar uma cadeirinha a cada um para se sentarem...Ficam todos numa sala muito ampla, a olharem assustados uns para os outros...e de repente,uma musica começa a tocar...talvez os Village People, com um dos seus hinos "IN THE NAVY" ou o "YMCA", ou a Gloria Gaynor com o mítico"I will Survive"...Quem começasse a dançar desalmadamente, ou quem soltasse aqueles gritinhos muito abichanados, estava automaticamente desclassifcado...Mas Cuidado!!...os que se mantivessem sentados, mas estivessem a dar a dar ao pézinho, esses também iam fora!! LOGO!!!

=) a Igreja para mim, sempre foi assim...uma eterna incógnita!!

Bom, por hoje chega de porcaria...Penso que no próximo post falarei de um tema bem mais interessante....

"Todas as miúdas que não consegui engatar!!"

Teria aqui muito para escrever, necessaria de escalonar este post por vários capitulos...Era uma rúbrica que demoraria uma vida inteira...e que daria para nos rirmos a bandeiras despregadas!!

Despeço-me já com alguma saudade, e com a certeza de que com muita paz e amor, o mundo andará para frente...Portugal é feito por nós...Resta desatar esses nós...

Akela beijoca marota para todas e um abraço para todos!!


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?