terça-feira, julho 26, 2005

Tenho de ir almoçar...

Depois de uma grande ausência, volto a blogar!!

Primeiro, quero mostrar o meu DESAGRADO pelo ABANDONO a que este blog foi votado...(que grande expressão esta..."votado ao abandono" estou a imaginar o pessoal todo a votar: "pah, eu voto este blog a um abandono,e tu?!"...)

Segundo, quero fazer uma ameaça: Ou vocês começam a escrever no blog, ou então, vou ter de continuar a escrever apenas eu, para me regozijar, e continuar a pôr o meu ego lá em cima!!

Terceiro, quero apenas comentar uma frase que todos dizemos hoje em dia, e que o nosso colega André Março hoje mesmo referiu...
"hoje dá chuva...que bom! faz bem para a agricultura\seca...é bom para tudo...etc"

Quero apenas defender que não é bem assim...
Deixo apenas uma pequena acha para a fogueira...e os GIRASSÓIS?!!
Quem defende os direitos dos girassóis?! para onde agora olham eles!? onde está a sua referencia!?~

com este pensamento profundo, e com a certeza de que a minha fome ainda é mais profunda, despeço-me com agrado....afinal não é todos os dias que se almoça acompanhado de 20 mulheres ;)

akela para todos!!!

Comments:
Este blog está oficialmente encerrado. Até nunca.
 
jose, q ser arrogante!
 
Vamos todos dizer adeus para sempre a este blog que não interessa nem ao menino jesus.
 
Penso que já foi discutido esse assunto...Este nosso Blog é de interesse vital p\nossa sociedade em geral, e para o meu EGO em particular...
Vamos todos acabar c\esta discussão e apoiar a luta contra as térmitas!!!
OK?!!
mais, outra, será que o Menino Jesus estará já inserido neste mundo da Net?! fica o pensamento no ar...
 
Tem um interesse tão grande para "a nossa sociedade" que só Carlos Ferreira é que escreve...Não tenho palavras...
 
Estou inserido sim! E este blog é uma merda!
 
Carta ao Menino Jesus,

Exmo Senhor Menino Jesus,

Antes demais bom dia, ou boa tarde, ou boa noite, dependendo da hora a que estiver a ler este breve textito, pois se é omnipresente e está em todo o lado a toda a hora...
Depois, pergunto-me variadissimas vezes, porque é ke a vida dos outros, as intrigas e até os blogs de turma serão tema de interesse para a vida do Sr. Menino Jesus?! Se calhar, é porque esse senhor, não tem o k fazer...e de Menino não tem nada...apenas se quer meter na vida dos outros, tentando arranjar intrigas...
e tu, josé, vai xatear o luis de Camões!!!
mais, outra...sabes andar de bicicleta?! ENTAO VAI DAR UMA CURVA!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?