quinta-feira, junho 23, 2005

QuintaFeira...4dia...

Bom,ao 4ºDia, aqui nesta agencia de timeshare(sim porque isto nao é uma agencia qq...) isto tá cada vez mais engraçado...diria até, SOPINPA!! então é assim, só hoj é k realmente fiz qq coisa de registo...e mesmo assim foi mesmo 1folha de registo dos ctt...lol...fiz a remessa de mais de 20 documentações...é giro!! dói é 1pouco nas mãos...se é isto ser operador turistico também axo que vejo mtos todos os dias lá em Lisboa...e é também em balcões...mas nos dos CTT!!!

Sinceramente axo ke estou a ser usado como símbolo sexual...Aliás, estou-me a passar aqui com uma "colega", mesmo devendo alguns anos á cova ainda a trato como um ser vivo, que teima em todoso os dias manter comigo um contacto "bocal"...axo de mau gosto...aliás, de mau hálito!! raio da VELHA!!! Tirando isso, já conheço bem o local de trabalho, já csg associar o nome e a cara de mais de 20 pessoas(as que me são mais próximas...) e até csg já fazer café!! isto, de ser operador turistico tem destes pormenores que os nossos professores não nos ensinam...ESHTE,melhor escola do país a nivel de turismo..,BAHHHH!!! vim para aqui, e eles gozam cmg pq não sei fazer1bom café...aliás até gozam cmg, pq não o bebo, para fingir que estou numa pausa...

Mais, outra...Como aqui a força de trabalho é esmagadoramente feminino, estou a ser afectado...primeiro estou a entrar numa crise pré-menstrual, mesmo sabendo que não é possível...Segundo, tou FARTO de levar c\más disposições, com intrigas, resumos de todas as telenovelas, farto de ouvir conversas que nem ao COITADO do menino Jesus interessam(se bem que continuo a não acreditar que ELE esteja a ouvir tudo em todo o lado...)...Até já sei a teoria de como se frisa e desfrisa o cabelo em menos de um nada!! e pior, conheço metade dos nomes e preçários dos cabeleiros de Albufeira,Oura,Olhos de Água e até Montechoro...Pah....o próximo que me diga "ah e tal, trabalhar só com gajedo é mto fixe..." eu dou-lhe mas é com 1martelo na TROMBA!!! fdx!!
Eu, e o março, estamos diariamente a tentar inovar...aliás, ninguém trabalha em Albufeira,e tem casa em Lagos(á pala dessa cena, o ke já têm gozado cmg na agência)...mas isso, é o menos..desde irmos á praia ás 21h30...até jantar ás23h30, quando no dia seguinte temos de nos levantar ás7h e pouco...agora decidimos convidar o pessoal da turma que keira vir ao algarve, para vir ter conosco...claro ke alguns já aceitaram, outros deram um "nim", e até tem havido algumas respostas com conteúdo parecido com"FDX!!! CARLHOO!!! Vai apanhar nesse real..."
Para que o nosso bem estar seja preservado, fizémos um regulamento, que tem de ser OBRIGATORIAMENTE cumprido...aliás, pessoas que estejam a pensar vir cá...CUIDADO!!! ;) vocês sabem do kem eu tou a falar...depois, publicarei o regulamento...temos é1problema...ñ há merda de 1MAQ DIGITAL!!! FDX!!!!!!!!!
ke mal!!
Bom,a já tenhoa minha directora a chamar-me....tenho dir....deve ser para saber a nova coleção outono\inverno da Prada....ou então vai-me explicar como se envia cartas registadas com aviso de recepção....
akele\a!!!

Comments:
Oi Pintão...Este Comment, serve p\ti ou para kem kiser vir ter cmg e com o março ao algarve...não convidamos ninguém em particular, kem kiser vir, tem de nos contactar, e mais nada...dp vêm para cá,e regem-se pelo nosso regulamento...o resto, é curtir...akele abraço!!!
 
oi, já vi que o teu estágio é muito interessante, deixa lá que o meu também mas pelo que tenho visto o meu aionda consegue dos melhorzitos o pessoal é porreiro, também só trabalho com mulheres, só há um homem e é casado.
Quanto á proposta do algarve era interessante sim senhor
 
Meu amigo Pintão,

Agora tenho mto ke fazer, mas mal tenha 1abertazinha no meu estágio, eu conto-te o que já me aconteceu em apenas uma semana e meia, e sem ter a minima confiança c\ninguém...até lá, imagina...são40!!!!!!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?