sábado, junho 18, 2005

Demonstração de resultados...Lucro=Custos-Proveitos...

Boa Noite pessoal! Escrevo aki neste blog uma última vez antes de ir para o Algarve, para o meu estágio... Estou triste! é um pouco lamechas, muito gay, mas eu tou triste por certas e determinadas coisas, entre elas o facto de as aulas terem acabado, e por consequencia, termos de nos separar todos e ir cada uma á sua vida!! Passei momentos de diversas categorias ao lado de cada um de vocês...Tristes,Alegres,contagiosamente hilariantes, alguns melancolicos, mas todos muito sentidos!Keria deixar aqui bem expressa o contentamento que tive, ontem ao ver a maioria da turma, no jantar, juntos, divertindo-se, e com um ambiente notável!! claro ke todos tivémos turmas muito fixes, todos tivémos muito amigos, com ke partilhámos imensas aventuras, e muita merda...mas a nível de Ensino Superior, ter a turma que temos,o espirito que possuimos, a união...isso tudo é demais!!Queria, agradecer a todos que escreveram no meu caderno, as belas palavras...Será um caderno estimado p\sempre...Vou levá-lo cmg p\algarve, e para todo o lado...são coisas como aquelas que me fazem acordar todos os dias,e sentir-me bem comigo próprio...São palavras que me deixaram mto sensibilizado!!
Gosto muito da turma, sendo lógico que me dê bastante melhor com uns que outros, mas no geral, todos me são keridos...Queria deixar umas palavras p\cada um de vocês...

Ana, a nossa delegada...que dizer da caçadora!? no inicio não gostava dela...parecia-me muito snob...hoje em dia, se temos de agradecer a alguém p\estarmos tão aproximados, será a ela, que desde logo tentou aproximar o pessoal, e fazer jantares...etc...adorei as tuas palavras,e sabes bem que estarei lá p\continuar a tentar fazer a união desta turma!

André Torre, ou vulgo Biana...um puto, que veio lá bem de xima, que é um porreiraço. ñ sou mto próximo deste maluko, mas apercebo-me que além de ser muito fixe, é mto intelegente, e só tem um defeito mto grave...ser do FCP...mas claro, ninguém é perfeito. Obg pelas tuas palavras!

André Março, a ti respondo-te da mesma moeda...litradas de prazer em poder compartilhar certas coisas ctg...akele!!

Andreia, a menina do meu estojo...Se há alguém que merece um obg meu, é a andreia, pois sempre que eu peço qq coisa,ela TEM, e empresta-me! sempre pronta p\interceder por mim, sempre prestável, uma porreira, também com muita coisa já partilhada cmg...és grande, espero que continues a ser grande!! gosto mto de ti! quanto ás tuas palavras, muito obg!!

Cátia, sobre a cátia, apenas digo que tenho pena que ela não apareça mais vezes nos jantares, e nas festas...e já agr na aulas!

Carlos Barral, akele puto, que quando bebe ñ csg tirar o sorriso da cara! é um dos putos mais porreiros que já conheci, que corre k se farta, também sempre com uma graçola, com akele sorriso!! espero que continues assim puto...e desculpa lá a tua cena, de teres ficado á porta do taborda akela vez...

Carolina, esta, posso dizer apenas que era uma das miúdas que eu ao inicio não falava quase,e hoje em dia, é uma miuda mto importante para mim! muito querida, apesar de mandona, e algumas vezes xatinha, gosto mto dela! és mto fixe..e tenho pena se mudares de turma...até pq dp fico sem ninguém p\gozar quando tiver melhor nota da turma, e sem ninguém por kem copiar!! Espero que tenhas tudo de bom, que sejas sempre melhor, e que os teus desejos se tornem realidade...nunca deixarei de comunicar ctg, tá descansada..obg p\palavras!!

Catarina,
uma miuda que tda a gente vê ke é tão boa gente!! é 100%...é td de bom..nao se ve nada de mau em ti! só sorrisos, e mta simpatia! és akela pessoa deliciosa de se conhecer!! tenho pena de ainda não nos darmos mto bem, mas tenho a certeza ke isso mudará...CERTEZA ABSOLUTA!! se nao sabes, ficas a saber, adoro-te, e sei que se precisar de ti, estás lá!! é o k necessito só...obg p\tudo...

Ciomara, é uma miuda porreira, que apenas tenho a ideia de ser mto timida...não csg chegar mto a ela!! :
Daniel, o puto das mokas, e dos gregs, e das más disposições...as tuas palavras são mto confusas...mas senti mto carinho nelas...isso é ke importa...és um puto bacano...akele

Eliza, a "espanhola-madeirense", apenas escrevo que gosto mto desta miuda...

Filipe DiniZ, o GRANDE!! e quando digo grande não é só em tamanho...é em tudo...em eskecimento, em comodismo, em tamanho de coração, em bondade, em amizade...puto, tudo o ke possa dizer de ti é pouco...foi por pessoas como tu, que eu adorei estes ultimos nove meses...adoro-te! e sabes bem que o digo com mta sinceridade...e se precisares de alguma coisa, seja o ke for, sabes bem k poderás sempre MAS SEMPRE contar cmg...houve dias em ke foste a minha ancora...obg p\sms's obg p\tua boa disposição, pelas palavras bonitas, pela tua contínua amizade...és 1dakeles que posso dizer que está no meu coração não desde sempre, mas para sempre...akele bem forte!!

Herbert, tenho pena que tenhas de trabalhar mesmo p\poderes sustentar a tua propria vida, o que faz com ke tenhas de afastar...é mto dificil, e tenho mto respeito por isso...Algumas pessoas têm uma imagem errada de ti...és porreiro!!

Janine, outra das pessoas que menos falo, que tenho menos ligação...mas lá está, não é por mal, nem tenho nada contra ti...espero ke para o ano mude...aparece mais vezes, se puderes claro, e gostei k aparecesses no jantar!!

Joana, a miuda do curso por correspodencia...és super porreira, sempre com um sorriso também, mto simpatica, sempre muito disponivel p\ajudar...E melhor de tudo, sempre muito atenciosa arranjando convites ao pessoal!!
continua assim...tb gosto mto de ti!! obg pelas tuas palavras...Sabes que tudo o que escrevest é recíproco...

Taborda, o meu mano, como ele próprio se apelidou no meu caderno...Gosto imenso de ti!! és completamente MARADO!! totalmente lixado dessa cabeça...fdx!! se fosses um mais normal, se calhar deixavas de ter piada, e se calhar nem te curtia...Tudo o que curtimos no porto, tudo o que temos passado, tds as cenas que se têm passado, torna-nos mais fortes, torna-nos mais experientes, maduros...mas também nos fortalece a nossa amizade...hoje estou num dia mau, e posso-te dizer que só de pensar em certas cenas que já fizémos...deixa-me mto mais animado...foi tudo mto intenso...mas é isso é k conta...axo ke nunca mais vou eskecer coisas como o pipiland, a keimadura e as pipocas c\sal, para não enumerar mtas...Margem sul ao poder!:)

Jorge, o Brazuca, o Silva, o homem que nos pôs a ter aulas ao SABADO DE MANHA!! lol por causa desse facto não começaste mto bem visto cmg...mas depois vi que afinal és mto porreiro...além de seres parecido c\elpidio silva!´e outra cena, és sempre akele que nunca falta a festas...gosto da atitude!!

José, a personagem...pensei em escrever qq coisa para este rapaz...pensei melhor...Tu sabes bem o que penso de ti, o que já partilhaste cmg, ou o que já passámos juntos...apenas digo, que apesar de terem sido "só" 8meses, já te vejo como um amigo...e digo-te que amgs como tu, tenho poucos...
...DESTROOOOOOOOOOOOOIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luis, o surfer boy...Que dizer sobre este maluko!? o primeiro gajo da turma com ke falei, o gajo que foi cmg comprar cervejas á Repsol á entrada da escola, só para ñ cantarmos o Pai boda...um puto mto porreiro, cheio de histórias, com mta pica, e essencialmente cheio de vontade de viver...és grande...segue o curso que sempre kiseste...akele!!

Madalena, talvez a menina que mais rápido me acompanhou nas subidas a pé para a faculdade =) ela sabe do ke estou a falar...é mto incoveniente, e ainda não me deu a sua fotografia lol......apesar de tudo, gosto de ti ;) akela beijoka!!!

Pintão, a puta loira, o puto c\o riso mais cómico do ano...epah, bate qq um (menos o da Steph...)...vê-se que é sincero!! gosto de ti puto, e sabes disso!! em relação ao teu pekeno discurso no meu caderno, sabes bem k kero ouvir-te sempre, e ke tudo o que conversámos, foi mto fixe, foi mto sentido, e há coisas que não se pagam...akele dia do Olá, o mega dia do benfica campeão, as saídas á noite, tanta cenas...é mais um dos putos, que tem akele sitio no meu coração, e de onde nunca mais sairá...gosto de ti assim, frontal, explicito, bem disposto, divertido, e acima de tudo SIMPATICO E HONESTAMENTE PRESTAVEL!! és grande...apenas te aconselho a comer mais...Obg, tb por tds os sons ke me sacas e envias ;)

Marta, a loira da turma...uma das primeiras miudas que conheci melhor da turma, mas ke dp desapareceu...gostei mto de a conhecer, e tenho pena ke nao apareça mais...martinha, boas férias,e bons exames!!

Mariana, a lady marian, uma miuda que não sei, mas que parece ke não me curte mto...gostava de te conhecer melhor...e ke aparecesses aos jantares!!

Martim, o gajo que me dá boleia tds os dias!!1puto, 5estrelas que já conheço há mtos anos, desde o meu 7ano, e que até jogou andebol cmg...mas que nunca nos demos mto...hoje em dia, é akela companhia, akele amigo bacano, que nós podemos sempre estorquir uma bela maquia no poker, pode-nos dar aquela boleia etc...é um puto porreiro, com quem tenho dado melhor e cada vez melhor...Espero que tenhas tudo o que mereces, menos akela pontinha de sorte, no nosso poker :)

Marina, a menina do barreiro!! espero que tenhas tudo o que pretendes da vida, que te aproximes mais do pessoal, que continues a vir aos jantares, festas etc, e que sobretudo sejas feliz!! Mto obrigado p\tuas palavras...

Matilde, a matxi, a menina mais fashion, mais bonita, e mais mta coisa da turma...uma menina pela qual tenho maior respeito, e que ao inicio tive a maior dificuldade em entrar em contacto...como já te disse pessoalmente, constrois esse teu "muro", que a mim me deu alguma dificuldade em ultrapassar...é mto respeito, não sei explicar...pões akele olhar como se fosses superior, e que a mim, custou a ultrapassar...depois, disso...bom, aí fickei c\a melhor das impressões...Se já gostava de quase todas as pessoas que conhecia da madeira, tu só vieste acrescentar +um nome á lista! Sempre com akele sorriso, simpatia até dizer chega...Nunca + me vou eskecer da tua sms, aquando da 1ªfesta em Ranholas =) Gosto mto de ti...e tu axo k sabes disso...obg p\tuas palavras...obg p\conselhos, obg p\tudo!

Mónica, é uma miúda pela qual tenho uma grande simpatia, pois sempre foi uma kerida cmg, e tds me dizem que é adorável...eu, não o posso confirmar, pois pouco tempo passo c\ela...espero que os próximos "ajuntamentos" que houverem apareças...Akela!!

Pedro, o maior!! é akele que sempre, e em todos os casos, houve uma festa, um jantar, um jogo de bola, qq cena...ele estava lá sempre...um porreiro, sempre na sua, sempre bem disposto, não mexam com ele que ele tb não se mete com ninguém...apenas, quando o zé começa c\suas ideias de extrema direita, é k se entorna o caldo...keria k tivesses escrito qq cena, mas não escrevest...no inicio do ano, escreves...espero p\ti em lagos...ainda há WhiteWidow ;)

Richie, o leiriense. De ti, só tenho uma cena a dizer, és um gajo mto porreiro, com kem desde o inicio falei mto,e p\variadas cenas nos distanciámos...No jantar falámos por alto, e acho que sabes que gosto mto de ti...Gostei de te ver em Leiria, e só tive pena de não ter podido jogar, p\tu veres o "1,50 " a jogar contra o teu primo...fica p\ano!! Obg p\tua sms nos anos...acho que nunca te xeguei a agradecer mto bem, mas fica sabendo, que foi das poucas ke ainda estão aki no meu telefone móvel...Tocou-me...Continua assim, honesto, amigo do teu amigo!! e espero que p\ano possamos estar + vezes juntos...Apenas pecas p\estar cá em Lisboa, toda a semana,e não teres a iniciativa de tentares aparecer, beber um copo, jogar uma cartada...Pó ano mudamos isso!!

Rosivalda, outra das pessoas com quem menos falo...Tenho pena...

Stephany, fany, estefania, ou lá o buda ou lá o que é...Desta miúda teria litros e litros de letras para debitar...é talvez a menina que mais gosto nesta turma...Para mim, de longe, é a mais bonita!! Apenas quero que deixes de ter esses complexos TODOS!! ok?! Foi a miuda que mais me cativou, talvez p\ser parecidissima c\minha melhor amiga...Adoro-te!! Tudo o que me escreveste foi lindo...Sei que tb gostas mto de mim...Fico mto feliz p\isso...como tu propria escrevest...não se escreve,sente-se...obg p\tudo...e vou tentar p\tudo p\trás das costas...AKELA!!

Tiago Venancio, o nosso pai...Peço dsc se fiz algo k nao tenhas aprovado...Tens sempre akele aspecto de meu pai...talvez p\isso nunca tenha csg ser assim mto proximo...por outro lado gostei mto de te conhecer akele!!

Tiago Carvalho, o puto, akele puto, mesmo bacano...agr k temos mais tempo de convivio te digo...devias tar mais presente...claro ke deves tar sempre c\tua gaja..mas tb com o pessoal...Aparece mais!! gostei de ti...Obg p\tuas palavras tambem!! e já agr, deixa de ser uma menina!

Tiago Alverca, o maior imitador do gato fedorento...és mto grande...espero que tenhas a resolução p\todos os teus problemas financeiros, para poderes aparecer mais... gosto mto de ti...akele!!

Vera, a moçambicana...A miuda que ao inicio não gostava mto...agora, estás diferente,...para melhor...Obg p\tuas palavras!!!
akele!!

Independetemente de tudo o resto, espero que a nossa continue assim...unida, com amizade a transpirar de todos os poros, e que continuemos sempre com este sorriso nos olhos que é caracteristica de cada um de nós...
que lá o buda ou lá o que é, me acompanhe em terras de mouros, e me ilumine os meus caminhos...ou os do Março, que ele é k conduz...

Sei que é lamechas, mas adorei...TUDO!! obg a todos!!

Vou embora...

Comments:
falo mano obrigado, vc e um gajo q eu curto tb, es um gajo porreiro... e uma pena mesmo q nao posso esta com vcs nao festas e tal mais fazer o que?! E sinto muito se as pessoas tem uma visao errada, nao sabe a vida q os outros levam, pois nunca precisaram fazer alguma coisa por si proprios pq sao sustentados pelos pai, o mais importante e a minha familia e os meus amigos q tenho ca e la no brasil,e as pessoas, mesmo q com pouco tempo q tenho as conquistei, o resto e como eu falei no poema Saint-EXupere....alias nao to aki para agradar ninguem, to aki para construir meu futuro e meus estudos... mais nada...Abraços e aproveite o seu estagio-ferias.... desejo-te tudo de PUto!!! :-) herbert junior
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?