segunda-feira, junho 20, 2005

1ºDia!!

O meu primeiro dia no Algarve, em versão estágio, até agr tá a ser lindo!! Primeiro estou na RCI, para quem não sabe...isto é gigante!! pedimos informação onde seria isto, e nos bonbeiros de albufeira, disseram logo:"RCI?!? ah, vai sempre em frente, segue segue segue segue segue segue, vê um cruzamento e uma curva apertada, não vira..Segue segue segue segue...e depois vira á esquerda...passa pelo cemitério, e depois segue segue segue...."

Cheguei, disse eu!! Pensei entrar...Se o pensei bem, melhor o fiz...entrei e em grande!! aliás, melhor seria impossivel, tropeço e toco no busto de uma das minhas colegas...Fiquei ainda mais borrado...Já estava mto nervoso,entao depois desta...Sou apresentado a todos, existe uma pequena reunião com o pessoal todo, e não é ke somos mais de 40?!! e existem 2homens...o resto é tudo pipi...O que é ke eu penso nisto tudo?! não consigo já ouvir algumas palavras...Aliás, existem umas quantas, que já abomino de morte!! DIETA, LIGHT...etc!!

mas tirando isso é fixe...tenho uma mega cozinha, mesmo enorme, com frigorifico, fogao!!, leite, café, etc...tudo á grande!! tou a gostar do ambiente...tudo mto simpatico...

Tem gabinete de informatica, de contabilidade, tem call center, atendimento ao publico, e back office, este ultimo onde eu me insiro...E se pensam que os nossos conhecimentos de Galileu, iam ser eskecidos...ñ foram...precisei já no primeiro dia...pois é...mas a minha formadora, tb tem cabula por isso é na boa...

Bom, dp de almoçar c\março, voltei...até a dona deste pc, voltar vou navegar por aí...

Para todos um bom estagio...

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?