domingo, maio 29, 2005

Obrigado Turma!

Escrevo este post no dia do meu aniversário...
Quero agradecer a todos os que compareceram no meu jantar, dizer que são importantes para mim, referir também que tornaram a noite de ontem expectacular, diria mesmo, memorável!! Gostei muito de vos lá ter...Espero que tenha estado tudo do vosso agrado...tentei estar um pouco com todo o pessoal...Tentei!!
Foi mais um ano que passou, um ano a todos os níveis marcantes, com coisas boas e coisas más, como em todos, onde se destaca sem dúvida a minha entrada na faculdade...Nunca fiz mto esforço p\isso acontecer...até pq nunca quis realmente entrar...mas agr que frequento esta escola,agr que estou nesta turma Magnifica, posso desde já dizer que não me arrependo nem um pouco...aliás,agradeço bastante ao meu padrinho por me ter chateado dias sem conta para que estudasse e que me inscrevesse nesta escola...Mudou a minha vida...E vocês, quer eu queira ou não ;) , fazem parte dela... Como é óbvio, existem pessoas que me dou melhor que outras, pessoas com privo mais, com quem já tive mais peripécias, pessoas que me fazem rir, que fazem com que tenha sempre aquele sorriso nos olhos...a essas o meu mto obrigado especial, e espero ke o meu jantar tenha sido uma singela maneira de vos mostrar o quão gosto de vocês...
Não tenho mais porcaria a acrescentar...

Ah,e o bolo estava divinal...de ENXER O OLHO!!!

Akele e Akela para todos!!

Comments:
Pois ainda bem que te excitas.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?