quinta-feira, abril 28, 2005

Ex-Veia Poética...

Uma vez mais, quero aproveitar este post para desejar uma boa tarde a todos os participantes deste Grandiosíssimo blog...Espero que continuam a aderir =)
Deixo aqui mais um dos meus escritos antigos, que partilharei com vocês...Se há coisa que pode ser muito fascinante, mas ao mesmo tempo muito triste, essa coisa é a noite! Para mim, a noite habitualmente é expectacular, porém em algumas ocasiões, pode ser bastante malévola...Fica á imaginação de cada um...
Akele abraço para todos!!
Mais um dia...

Mais um dia
Como tantos outros dias...

Mais uma noite
Como tantas outras noites...

Mas hoje tudo mudou.
Tudo ficou diferente.

O mundo inteiro
Transformou-se
Bem dentro da minha mente.

Aos poucos foi chegando
Foi batendo na janela.

Tem mãos ásperas
Frias e calejadas
Tem mãos doces
Macias e subtis.

Tem vozes roucas,
Frias e cansadas,
Que choram como gargalhadas
Dementes e senis.

É o silêncio
Que há tanto já chegou...

É o silêncio
Que hoje se apoderou de mim....

Enquanto outrora
Só batia na janela...

Hoje abriu a porta
E entrou até ao fim.

E de repente
Tudo ficou diferente.

E de repente
Tudo mudou dentro de mim.

Com ele, trouxe o vazio
Cínico e indiferente.

E por agora ficamos juntos
Enquanto a noite não chega ao fim...

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?